Em Curitiba, professor da rede estadual é preso por abuso sexual

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Um professor da rede estadual de ensino, cujo identidade não foi divulgada, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (08) sob acusação de abusar sexualmente de seus alunos e ex-alunos em um colégio onde prestava serviços em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A investigação foi conduzida pelo Ministério Público do Paraná, e contou com ação conjunta das Promotorias de Justiça Criminal e Infância e Juventude da Comarca. Três mandados de busca de apreensão foram cumpridos, sendo que em um dos casos, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no Mossunguê, em Curitiba.

Em outro cumprimento de mandado, a polícia encontrou uma porção de drogas. A identificação dos demais envolvidos também não foram informadas.

O Ministério Público Estadual informou que denúncias e informações sobre o caso, envolvendo alunos e ex-alunos ou terceiros, devem ser apresentadas na secretaria do MP-PR em Campo Largo, na rua Joanim Stroparo, onde fica localizado o prédio do Fórum.

Compartilhe
Sair da versão mobile