Imagem do anúncio

Rachel Sheherazade processa Frota após ser comparada a prostituta

Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, disse que entrou com um processo contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) após ter sido comparada a uma prostituta por ele.

Na ação, a jornalista cobra indenização de R$ 50 mil por danos morais. Frota havia publicado dois vídeos em suas redes sociais onde faz a comparação.

O deputado não quis se pronunciar a respeito do assunto, e informou apenas que seus advogados estão dentro do prazo para apresentarem contestação. A denúncia foi feita por Rachel em junho; Ela pediu para que o processo ocorresse sob segredo, mas isso não foi atendido.

FARPAS

Frota e Sheherazade já se estranham desde a campanha de 2018, quando o deputado passou a criticar a jornalista por conta da mudança de seu posicionamento político e a acusou de ter recebido dinheiro de adversários do PSL para isso.

No vídeo, Frota diz que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro e mudar de opinião”. Em resposta, ela prestou queixa e pediu que o vídeo fosse removido das redes sociais. Frota foi intimado pela polícia a prestar esclarecimentos, porém, depois de seu depoimento ele voltou a atacar a jornalista.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile