Rapper Melk morre aos 33 anos vítima de parada cardíaca em Cascavel

Por Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Jornal Nosso Dia / Arquivo

O rapper londrinense Melquizedelk Marcondes da Silva, conhecido como Melk, 33, faleceu neste domingo (5), na cidade de Cascavel, Oeste do Paraná, onde o artista iria realizar um show.

A causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória. A equipe do Samu foi acionada e tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso.

Melk atuava há mais de uma década no rap gangsta e era conhecido nacionalmente. Neste ano, o músico vinha fazendo sucesso com lançamentos como “Eles falam de Deus”, música gravada com Mano Flér, Godines, Pateta C43, Makalé e Genera e que conta com 1,6 milhões de visualizações no YouTube.

ASSISTA:

O corpo do músico foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, onde passaria por exames e ficaria à disposição dos familiares.

Ainda não há informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, fãs, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagem ao artista.

*Sob supervisão de Derick Fernandes.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile