O rapper Raffa Moreira será investigado pela Polícia Civil após puxar uma arma e ameaçar outro rapper, Meno Tody, durante um show ao vivo na ‘Batalha da Aldeia’, em São Paulo. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (28).
Raffa Moreira incitou o público a atacar Meno Tody, mas acabou levando um revés e abandonou o palco depois de jogar o microfone no chão.
Momentos antes, ele pegou a arma durante a performance de sua faixa “Fah Fah Fah”, onde solta rimas contra o rapper Meno Tody. Ainda não se sabe se a arma era de verdade ou de brinquedo, entretanto, a polícia vai investigar e Raffa Moreira pode responder por porte ilegal.
IRRITADO
Em outro momento, Raffa pediu que o público entoasse ofensas contra Meno Tody. “Quem fecha com a cena trap de São Paulo canta assim: Ei Meno Tody, vai tomar no c*”.
O público, no entanto, puxou o grito xingando o próprio Raffa Moreira.. Irritado, o rapper encerrou o show e jogou o microfone no chão. “No próximo ano a Batalha da Aldeia que contrate outro rapper para cantar aqui, porque meu show acabou!”.
ASSISTA:
Raffa moreira tomou no cu tranquilo KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/PNFmDUyMMm
— Tiohan ⛧ (@Tiohan_) October 29, 2019
>raffa moreira ameaçou meno tody ao vivo
>galera começou a puxar grito mandando o rafa tomar no cu
>ele meteu o loco e saiu do palcoesse é o tweet pic.twitter.com/zGW0DhIqkw
— vo ve e te aviso (@misaeIfp) October 29, 2019