Recém-nascido, foi dado como morto e voltou a respirar, está em estado gravíssimo

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

MARINGÁ- Um quadro raro aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1), na cidade de Colorado, que se localiza à 87 quilômetros de Maringá. A princípio, uma mulher estava na 28ª semana de gestação, e foi encaminhada imediatamente para o hospital da cidade, posteriormente deu à luz a um menino .Devido a prematuridade, o recém-nascido apresentou várias complicações e não teria resistido e, após tentativas de reanimação o bebê foi designado como pelos médicos.

Depois de uma hora de constatação de óbito, o bebê foi levado até a mãe para a despedida. E já no colo da mãe, o recém-nascido volta a respirar.

Perante a situação, a médica que estava ao lado, retornou a criança imediatamente para a sala de emergência e logo depois, o helicóptero do SAMU transferiu o bebê para o Hospital Santa Casa de Maringá. Conforme a equipe médica o caso é avaliado como grave.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile