A Record TV começa o processo de análise para a substituta de “Bicho do Mato”, em seu segundo horário de reprises vespertinas. O canal paulista pode escolher entre “Vidas Opostas” (2006) e “Balacobaco” (2012), os dois folhetins podem ser exibidos sem tantos cortes, uma vez que a lei de classificação indicativa caiu no ano passado.
As definições da emissora com relação ao primeiro horário foram tomadas, a partir da próxima segunda-feira (15), com o chamado Fake HD entra no ar “Luz do Sol”, na vaga hoje ocupada por “Ribeirão do Tempo”, que é ao lado da história de Juba (André Bankoff), as últimas produções exibidas com o formato original, ou seja, sem que a imagem seja esticada.
A direção do canal paulista embora não assuma publicamente, já trabalha com possibilidades de extinguir a segunda faixa vespertina de reprises e o retorno de um programa de variedades, nos moldes do “Tudo A Ver”, mas isso depende de uma série de fatores que vão além do desempenho da segunda faixa de novelas da tarde.