Na véspera da última rodada do Campeonato Paranaense, no último final de semana, Rodrigo Cascca pediu demissão do Paraná Clube. O Tricolor que foi rebaixado na competição, foi comandado pelo auxiliar Douglas Leite, no último domingo (6), onde o Paraná sofreu uma goleada por 4 x 0 diante do Rio Branco.
Cascca não conseguiu evitar a queda do time no Campeonato Estadual, além disso, o Paraná também foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, pelo Pouso Alegre. No comando de Rodrigo, o Tricolor perdeu cinco jogos, com um empate e sem nenhuma vitória, com aproveitamento de 3,5%.
No calendário, o Paraná ainda possui a Série D para a disputa do restante da temporada. Caso não consiga o acesso, o clube só poderá disputar um campeonato nacional em 2025. A equipe estreia pelo torneio no começo de abril, no dia 14, contra o Oeste.
Rodrigo Cascca, foi contratado no início de fevereiro como auxiliar-técnico da equipe principal para assumir o comando. A princípio, Cascca havia sido emprestado pelo Metropolitano-SC para ficar no Paraná até o próximo dia 5, pois voltaria para Santa Catarina.
Por sua vez, o profissional acabou tendo a solução para substituir interinamente Jorge Ferreira, que também havia pedido demissão, após jogo contra o Operário pela quinta rodada do Campeonato Estadual. Com dificuldades a direção teve dificuldades para encontrar um “técnico bom e barato”. Então, a empresa LA Sports trouxe o auxiliar do seu outro time parceiro, que aceitou o empréstimo.