O jornalista e apresentador Britto Jr pode ser o novo contratado da Band, para comandar um programa de entretenimento misturado com jornalismo, nas tardes e entregando o horário para José Luiz Datena. Um segundo nome, provavelmente feminino deve ser definido em breve também. Emissora não tem produção própria antes da faixa de jornalismo desde a extinção do “Tá Na Tela”.
Pelo horário já passaram Luiz Bacci, Adriane Galisteu e diversos outros profissionais. Mesmo assim, nada funcionou nesta década. Lá nos anos 2000 o jornalista Leão Lobo fez muito sucesso ao lado de Astrid Fontenelle no comando do programa “Melhor da Tarde”, além de Claudete Troiano que teve sua chance com o “Pra Valer”.
A emissora nega o contato, como informa o jornalista Flávio Ricco. Mas onde há fumaça, há fogo. Programas neste estilo perderam espaço com o fim do “Atualíssima” (2008), que era apresentado por Rosana Hermann, Leão Lobo e Patrícia Maldonado.
Britto está fora do ar desde 2016, quando cobriu as férias de César Filho no “Hoje em Dia”, programa onde foi titular por quatro anos na RecordTV