Segurança de banco comete suicídio após atirar em colega em Porecatu

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Uma briga entre vigilantes de uma agência bancária terminou com morte na manhã desta quinta-feira (02) em Porecatu, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo a polícia, um dos envolvidos disparou quatro vezes no colega e em seguida cometeu suicídio. Toda a ação foi registrada dentro da agência da Caixa Econômica Federal, que fica localizada no Centro da cidade.

O homem que foi baleado pelo colega foi socorrido para um hospital em Londrina em estado grave. Não há informações sobre o motivo que levou à situação.

Por meio de nota, a Caixa Econômica lamentou o que aconteceu, e disse que está prestando o apoio necessário às famílias dos envolvidos. O banco esclareceu que colabora com as autoridades e com as investigações dos órgãos competentes.

Diante do crime, a agência de Porecatu suspendeu o atendimento nesta quinta-feira (02) e deve reabrir ao público somente na sexta (03).

Compartilhe
Sair da versão mobile