Serra recebeu verba de Caixa Dois em 2010

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), componente do governo interino de Michel Temer (PMDB), foi candidato ao cargo maior da nação em 2010, teria recebido uma verba de R$ 23 milhões em sua campanha, no pleito que elegeu Dilma Rousseff pela primeira vez.

A informação foi repassada por funcionários da empresa Odebrecht, que tentaram um acordo de delação premiada, com os membros da Procuradoria Geral da República (PGR). As informações fazem parte das investigações da Lava Jato.

Serra, entretanto nega os fatos, levantados pelo jornal impresso. Vale lembrar que, de acordo com informações oficiais boa parte dos membros que constituem o Governo Temer tem processos contra si, assim como o ministro citado neste depoimento prestado para colaborar com a Lava Jato.

O político já foi prefeito de SP e Ministro da Saúde (Foto: Reprodução)
O político já foi prefeito de SP e Ministro da Saúde (Foto: Reprodução)
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile