Sertanejo é preso por falsificação de cigarro em Londrina

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Captura de Tela 2017 09 20 às 11.26.54
Foto: Divulgação

O cantor Rafael Francisco Frare de Siqueira, que compõe a dupla sertaneja “Fábio e Rafael”, foi preso nesta manhã de quarta-feira (20) por policiais civis de Londrina. O ônibus usado pela dupla em apresentações também foi apreendido em um edifício de luxo em área nobre da cidade.

Rafael foi preso durante a operação “Sem Filtro”, deflagrada em quatro estados, e que tem por objetivo cumprir 35 mandados judiciais contra uma grande quadrilha que atua na falsificação e contrabando de cigarros em todo o Brasil.

São investigados crimes de lavagem de dinheiro e contra a saúde pública. A operação acontece ainda em São Paulo, Minas Gerais e Bahia, além do Paraná.

O advogado que representa o cantor, Fernando Buono, disse que só irá se manifestar após ter acesso ao processo.

foto 3
Ônibus da dupla foi apreendido pela polícia – Foto: Leopoldo Karan/RPC

Apreensão de bens

A Polícia Civil pediu ainda a retenção de R$ 6,5 milhões dos bens do homem suspeito de chefiar a organização criminosa. Cerca de 19 veículos eram utilizados pela quadrilha para, entre outras coisas, distribuir o produto falsificado.

No total, seis contas bancárias foram bloqueadas. Duas contas são de empresas, ainda conforme a Polícia Civil.

Mais de 100 policiais civis participaram a operação. Os mandados foram expedidos pela justiça de Londrina.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.