Spoiler: Olympia descobrirá que batida policial foi armada por Tobias em “Amor Sem Igual”

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Após sofrer uma batida policial em seu estabelecimento, a madame Olympia (Françoise Forton), irá procurar saber quem foi o responsável da denúncia. No capítulo de ontem (21), um fiscal foi até o Madame Nigth Clube avisar que as portas do local teriam que ser fechadas.

Olympia desconfia que Donatella (Stephany Brito), é a responsável por armar a batida policial no Night Club e ameaça desmascará-la para Geovani! Pra impedir a bomba, Donatella resolve contar que o culpado é Tobias. E agora, o que vai acontecer? A trama é exibida de segunda a sexta, às 20h30 na Record TV.

Momento Spoiler 

Caique Aguiar, ex-A Fazenda, e filho do humorista Carlinhos Aguiar, fará uma pequena participação na novela “As Aventuras de Poliana”. A cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (24) às 20h30 no SBT.

O ator será um professor de educação física, mas logo após uma confusão com os alunos, a diretora da escola o expulsará. Isso porque Ruth (Myriam Rios) levará uma bolada na cara do aluno João (Igor Jansen).

Caique participou da décima temporada do reality show “A Fazenda”, na Record TV. Atualmente ele também faz participações em “A Praça é Nossa” do SBT.

Amor de Mãe: 

Betina (Isis Valverde) será obrigada a encarar o passado podre de Genilson (Paulo Gabriel) em “Amor de Mãe”. Nicete (Magali Biff) vai deixar a enfermeira enojada ao confirmar que o filho já havia sido detido por estuprar outras duas mulheres, mas conseguiu se livrar da cadeia por falta de provas.

A revelação vai fazer com que a jovem se sinta culpada por ter rompido o noivado com Magno (Juliano Cazarré). Ela chegou apontar o dedo na cara do frentista quando o filho de Lurdes (Regina Casé) confessou na frente da inspetora da polícia que matou Genilson para evitar que ele fizesse uma nova vítima.

 

Compartilhe
Sair da versão mobile