Idoso suspeito de estuprar criança é morto por populares em Curitiba

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem de 59 anos foi morto por espancamento e ferimentos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (20) na rua Esperandio Domingos Fogiatto, na Vila Torres, em Curitiba. O assassinato de Rui Carlos dos Santos aconteceu após uma menina de oito anos relatar abusos, que teriam sido cometidos por ele.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) já haviam acusações contra ele. Populares foram ao encontro do homem após o novo relato e depois de espancarem, ainda efetuaram disparos à queima roupa contra ele.

O corpo de Rui foi jogado em uma valeta, após o crime. Na residência dele, a polícia encontrou além de brinquedos e bonecas, roupas íntimas para adolescentes. Ele morava sozinho em uma residência alugada na região do bairro Prado Velho.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile