Suspeito de matar mãe e filha em Bauru (SP) é preso em Apucarana

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Suspeito de matar mãe e filha, Júlio César Aparecido de Oliveira, de 41 anos, foi preso em Apucarana, no norte do Paraná, por investigadores da Polícia Civil em conjunto com policiais de Bauru (SP), onde o crime foi registrado.

Oliveira foi preso no trabalho, no Parque Industrial Oeste de Apucarana, por força de mandado judicial, e encaminhado inicialmente à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Posteriormente, ele será levado a Bauru.

O CRIME

Os corpos de mãe e filha, de 55 e 36 anos, foram encontrados em uma casa no Jardim Rosa Branca, em Bauru, em 1º de janeiro de 2017. Ambas estavam com os pescoços cortados. A mãe também tinha perfurações no tórax.

De acordo com informações da polícia, a casa foi revirada e os corpos foram encontrados em cômodos diferentes. Ambas seriam usuárias de drogas.

Oliveira teria fugido de Bauru para trabalhar em Apucarana.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile