A Polícia Civil de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga o assassinato do taxista Joel Machado Bomfim, de 53 anos, e da esposa dele Eliane Cordeiro dos Santos, de 39 anos. Eles foram mortos a tiros dentro do carro na Rodovia dos Minérios na noite deste sábado (30); O crime foi registrado no bairro Santaria.
Testemunhas disseram que o taxista, conhecido como Nego, era um dos mais antigos da cidade. Momentos antes ele havia buscado a esposa em uma boate onde ela trabalhava na região.
O casal seguia em um Fiat Pálio caracterizado como táxi, quando eles foram surpreendidos pelo assassino. Mesmo ferido, Joel ainda entrou em um terreno baldio na tentativa de fugir do criminoso. O homem foi ferido com disparos na cabeça, peito e quadril, enquanto Eliane foi baleada na cabeça e no braço.
Socorristas do Siate foram até o local para prestar atendimento, mas ambos já estavam em óbito quando a ambulância chegou.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido preso.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.