Temporal derruba árvores e deixa 7 mil imóveis sem luz em Maringá

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / 24Whats

Um temporal registrado na tarde desta quinta-feira (06) em Maringá provocou transtornos e alagamentos em vários pontos da cidade. A chuva rápida causou queda de energia em pelo menos sete mil domicílios, principalmente nas regiões oeste e norte.

A Copel trabalha para restabelecer a energia em pontos nas proximidades da Avenida Mandacaru e Cidade Universitária.

Ainda na zona oeste, equipes da prefeitura foram acionadas para remover uma árvore de grande porte que caiu sobre um veículo estacionado na Avenida Alziro Zarur. A queda da árvore destruiu a fiação dos postes da região.

ALAGAMENTOS E TROCADILHOS

Houve pontos de alagamentos na Avenida Morangueira e no Jardim Tóquio. Motoristas também enfrentaram dificuldades para transitar sob o Contorno Norte na altura do viaduto sobre a Avenida Major Abelardo José da Cruz, onde o aguaceiro tomou conta da via.

Em vídeos registrados por moradores, a população fez trocadilho com a intenção do prefeito Ulisses Maia (PSD) em construir uma praia artificial na cidade.

A Defesa Civil ainda não confirmou o balanço de quantas árvores caíram em Maringá.

Compartilhe