Torcidas de Athletico e Maringá brigam no estádio Willie Davids

Por neilagoncalves Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ Rodrigo Grando/RPC

Na noite da última quarta (26), o estádio Willie Davids foi palco de cenas de terror durante a partida entre Maringá e Athletico Paranaense, que jogavam pela 2ª rodada do Campeonato Estadual. No intervalo as duas torcidas se provocaram e causaram briga nas arquibancadas. A princípio, informações é de que tudo começou pelo lado do Maringá, onde os torcedores iniciaram as provocações para os athleticanos.

Diante do contexto, pedras teriam sido arremessadas em direção à torcida rubro-negra na arquibancada. Desse modo, os athleticanos revidaram e passaram a lançar mesas e cadeiras. Além disso, a grade que dividia os lados, foi derrubada pelos torcedores. No começo do confronto, a polícia não estava no estádio e precisou ser acionada para acalmar os ânimos.

Durante a briga, um integrante da torcida do Furacão agrediu um torcedor do Maringá com um mastro. Devido a confusão o 2° tempo atrasou e o árbitro Ivan Correa Laureano, aguardou que tudo fosse resolvido nas arquibancadas para que o jogo pudesse ser retomado. Afim de evitar mais problemas, no final do jogo o ônibus da torcida do Athletico foi escoltado pela polícia.

Em síntese, no gramado as equipes desperdiçaram chances e o placar foi de 0 x 0.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile