Trabalhador morre soterrado no Porto de Paranaguá

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um acidente de trabalho registrado por volta de 00h40 desta segunda-feira (5) deixou uma vítima fatal no Porto de Paranaguá, mais precisamente no berço 8 do órgão.

O acidente aconteceu durante a descarga de fertilizantes do navio Nordseine. De acordo com informações, o homem, identificado como Eloi de Freitas dos Santos, de 47 anos, morador da cidade, acabou soterrado enquanto prestava serviço de limpeza interna do funil onde a carga é depositada para carregamento do caminhão.

O operador do guindaste alegou não ter percebido a presença do homem no interior do funil e, após receber a autorização via rádio, pegou a carga do navio e despejou no funil, soterrando a vítima.

A equipe de resgate do Porto – PME foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava em óbito. O Instituto de Criminalística e o IML também estiveram no local para realizar o trabalho de perícia.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile