Encontrado morto trabalhador soterrado em aterro sanitário na RMC

Vítima de 41 anos foi encontrada após três dias soterrada em um aterro sanitário.

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
João Luiz Kubis, 41 anos.

No início da noite de sábado (25) um operador de retroescavadeira ficou soterrado em um aterro sanitário, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no aterro que fica localizado no bairro Santa Terezinha.

As buscas pelo trabalhador foram retomadas na manhã desta segunda-feira (27) e após três dias de procura o corpo de João Luiz Kubis, 41 anos, foi encontrado sem vida.

O corpo de bombeiros estava com alguns indícios de onde encontrar o corpo. João trabalhava para uma empresa terceirizada de construção civil e acabou caindo do maquinário em um barranco, que desmoronou. Ele ficou embaixo de pilhas de lixo.

joao kubis.jpg
Foto: Redes Sociais

A família da vítima está em busca de respostas para saber o porquê deixaram Kubis realizar esse trabalho em um local perigoso e sem fiscalização.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile