Transexual é morta em avenida de Londrina; Autor morre em confronto

Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Transexual foi assassinada na Leste-Oeste - Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher transexual (LGBTQI+) foi assassinada a tiros por volta das 22h desta quarta-feira (30) no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a rua Cabo Verde, no Centro de Londrina. Segundo informações, um homem em uma caminhonete preta disparou contra a vítima e fugiu do local.

Momentos depois, ele foi localizado por uma viatura da Polícia Militar (PM) que deu ordem para que ele parasse, no entanto, o atirador fugiu em alta velocidade. A fuga seguiu pela BR-369 até a região leste de Londrina, na altura do Lindóia, onde após colidir em dois automóveis, o criminoso entrou em confronto com a PM e foi morto.

A reportagem apurou que a vítima do homicídio usava o nome social de Natasha Galvão e tinha 26 anos. Entre amigos ela era conhecida como Nathi. Familiares e amigos da jovem lamentaram o assassinato e acreditam que ela tenha sido vítima de intolerância e homofobia.

O assassino não teve a identidade divulgada até o momento. O caso será investigado por meio de inquérito na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que poderá então confirmar se o crime tenha relacionamento com intolerância ou ainda seja por outro motivo.

Os corpos de Natasha e do atirador foram levados ao IML de Londrina.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile