Travesti é assassinada a facadas na Zona Oeste de Londrina

Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA – Uma travesti foi espancada e esfaqueada na madrugada desta segunda-feira (10) na Avenida Leste-Oeste, esquina com a rua Cabo Verde, na Zona Oeste de Londrina. Segundo testemunhas, os suspeitos do crime ocupavam um automóvel Citroën prata placas ADE-3337. As informações são da Polícia Militar (PM).

O carro teria passado várias vezes pelo local, e em um determinado momento parou; três homens desceram do veículo e partiram para cima de 2 travestis que estavam no local.

Uma das vítimas conseguiu fugir. A outra acabou entrando em luta com os assassinos, e acabou morta.

Viaturas da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e se deslocaram ao endereço de registro do veículo, e constataram que o carro havia sido vendido para um homem identificado como Anderson Aparecido dos Santos Pires. O automóvel foi abandonado na Avenida Dez de Dezembro por volta das 3h e encontrado por uma equipe da Guarda Municipal.

Enquanto isso, uma equipe do 5º Batalhão que escoltava um preso no Hospital da Zona Sul, recebeu a informação que um homem esfaqueado havia dado entrada no local perto de 3h20. Esse homem se tratava de Anderson, suspeito do assassinato da travesti.

Porém, o rapaz disse que tinha sido vítima de um assalto, e que levaram seu carro além de o esfaquearem. No entanto, uma testemunha o reconheceu como sendo um dos autores do homicídio; as lesões que ele sofreu teria sido em decorrência da reação da vítima, que também portava uma faca.

Anderson foi preso em flagrante. Ele segue internado sob escolta policial.

O corpo da vítima do homicídio foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. A identificação oficial não havia sido informada até a manhã desta segunda.

Compartilhe
Sair da versão mobile