Três são presos pela Polícia ambiental por porte ilegal de arma de fogo em Rio Bom

Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

APUCARANA – A equipe da Polícia Ambiental FORÇA VERDE recebeu uma denúncia anônima na tarde deste domingo(25),na qual foi relatado em uma determinada fazenda localizada no Distrito de Santo Antônio do Palmital, zona rural do município de Rio Bom,a (30,8 km) de Apucarana,norte do Paraná.

De acordo com a denúncia algumas pessoas estariam praticando a caça de animais.Com essas informações a equipe compareceu no local onde realizou abordagem a 3 pessoas quais estariam na eminência de começar a prática de caça que segundo os mesmos relataram que seria de animais exóticos (javali). Durante a abordagem foram localizadas (três) armas de fogo todas sem as devidas documentações.

Foram apreendidos (uma) espingarda CBC calibre .12,(uma) espingarda Boito calibre .20,(uma) espingarda Rossi calibre . 20,(vinte e uma) munições de calibre .20,( vinte e quatro) munições de calibre.12,(duas) munições de calibre. 28,(cinco) munições de calibre . 22,(cinco) munições calibre. 44,(duas) munições calibre. 28 .Diante da situação foi dado voz de prisão aos três homens sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile