Vereadores cobram solução para lotação dos ônibus em Londrina

2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

Vereadores da Comissão Especial dos Transportes Públicos da Câmara de Londrina fizeram uma vistoria no terminal do Ouro Verde, na zona norte de Londrina, e identificaram problemas com a lotação dos ônibus e a higienização do local.

Participam da comissão os vereadores Giovani Mattos (PSC), Marly de Fátima (PROS). Beto Cambará (PODEMOS) e Jessica Ramos (PP) também fazem parte da comissão, mas não participaram dos trabalhos durante a manhã.

A presidente da comissão, Marly de Fátima, conhecida como Mara Boca Aberta, informou que a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) se comprometeu em dirimir problemas na superlotação dos coletivos, o que foi identificado nas vistorias anteriores.

No entanto, ela disse que essa situação não foi totalmente resolvida. “Notamos aqui, como em outros terminais, é a lotação. Nos horários de pico os ônibus continuam lotados. Em conversações com a CMTU, eles disseram que estão fazendo adequações esta semana para melhorar esse fluxo, que realmente está bem grande, até pela volta as aulas”, disse.

Os vereadores também identificaram a falta de um profissional para higienizar os ônibus, além da falta de um segurança no terminal. Como resposta, eles foram informados que no Terminal Ouro Verde há vigilância das 10h30 às 19h todos os dias

Compartilhe
Sair da versão mobile