Vereadores pedem arquivamento de denúncia contra prefeito de Rolândia

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Vereadores membros da Comissão Processante (CP) contra o prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto (PSDB), pediram o arquivamento da investigação contra ele. Caso isso ocorra, Francisconi pode respirar aliviado, já que se mantém no cargo até o fim do mandato.

Eugênio Serpeloni (PSD), Maria do Carmo Campioli (PSDB) e João Gaúcho (PSD) assinaram o pedido. Francisconi foi denunciado pelo vereador Rodrigo da Costa (Solidariedade), conhecido como ‘Rodrigão’, por suposto favorecimento à primeira-dama. Ela é servidora de carreira, no entanto estaria prestando serviços ao município por meio de uma empresa terceirizada.

Ainda conforme a comissão, o autor da denúncia não se preocupou em qualificar corretamente as testemunhas.

Os vereadores destacaram também que os fatos aconteceram em 2016, quando Francisconi Neto não era prefeito. A votação em plenário para deliberação da comissão foi marcada para o dia 8, na Câmara Municipal.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile