Willian Farias se recupera, retorna a equipe e diz estar preparado para confronto da Copa do Brasil

Redação
Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Nesta quinta (24), o Coritiba tem um confronto decisivo pela estreia da 1ª fase da Copa do Brasil. A equipe Alviverde enfrenta o Bahia de Feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Bahia. Sobretudo o duelo é de suma importância para a equipe do Coxa que têm pretensões na Copa, neste ano.

Estando em um melhor ranking na CBF, o Coritiba joga fora de casa e precisa apenas de um empate para garantir a vaga para a próxima fase.

No entanto, para o duelo, Willian Farias será uma das novidades do técnico Gustavo Morínigo. O jogador estava fora, após sentir incomodo no adutor da coxa direita, durante o aquecimento na partida contra o Cascavel. Depois disso, o atleta ficou ausente por três jogos do Campeonato Paranaense. Retornando para enfrentar o Bahia de Feira, o volante falou que está em suas melhores condições para atuar dentro de campo.

É um jogo decisivo. Não teria como vir pra cá “meia boca”, como a gente fala. É início de temporada, tem jogos cansativos, mas estou 100% pra esse jogo. Espero poder jogar os meus 100% e ajudar o Coritiba com essa classificação – disse em entrevista para a assessoria de comunicação do clube.

Apesar da equipe ser superior tecnicamente, Willian não acredita no favoritismo do Coxa para garantir a classificação. Sobretudo, o atleta espera que o time entre focado para voltar para casa com um bom resultado e a classificação garantida.

O Coritiba tem que passar, o Coritiba tem que classificar. Não vale só o peso da camisa e os jogadores que estão aqui. A gente precisa mostrar dentro de campo tudo aquilo que a gente pode. Não é só importante para nós jogadores, para dar sequência na Copa do Brasil, mas para o clube também, financeiramente falando. Estamos focados nessa classificação.


Participe do nosso canal oficial de notícias no Telegram!

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile