Acidente gravíssimo mata casal na BR-277 em Foz do Iguaçu

Batida violenta aconteceu no sábado e envolveu casal de paraguaios e caminhão com placas da Argentina.

Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um acidente gravíssimo registrado no sábado (28) terminou com a morte de um casal na BR-277 em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Os mortos são os paraguaios Julio Cesar Coronil, de 46 anos, e Liz Mabel Coronil, de 32. Ambos estavam em um carro que ficou destruído após se chocar com uma carreta na altura do bairro Três Lagoas, na entrada de Foz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu quando o automóvel conduzido por Julio subiu uma mureta de contenção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta. A suspeita é que o motorista perdeu o controle depois de um problema no pneu do veículo, algo que será investigado.

whatsapp image 2023 01 28 at 18.09.18
Casal de paraguaios morreu no acidente em Foz – Foto: Arquivo pessoal

O acidente aconteceu no final da manhã de sábado e chocou moradores e motoristas que passavam pelo trecho, por conta da cena dos corpos das vítimas. O impacto foi tão violento que a mulher teve o corpo desmembrado, enquanto que o homem perdeu massa encefálica por causa de um ferimento profundo na cabeça.

Os dois sentidos da BR-277 em Foz do Iguaçu foi bloqueado para que a pista pudesse ser desobstruída. O caminhão envolvido deu ‘L’ e ocupou parte das faixas. A liberação só foi feita cerca de cinco horas depois.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Foz. Julio Cesar Liz Mabel eram casados e tinham três filhos de idades não informadas.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos. O carro tinha placas do Paraguai, já o caminhão era da Argentina.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile