Jovem de 27 anos morre vítima da covid-19 em Apucarana e causa comoção

Redação
Por Redação 3 comentários 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Divulgação / Arquivo pessoal

A morte de uma jovem de 27 anos por complicações da covid-19 causa comoção em Apucarana, no Norte do Paraná. Renata Aparecia Gualberto morreu na madrugada deste sábado (10) após passar 15 dias internada no Hospital da Providência em tratamento contra o vírus.

Nos últimos dias o quadro dela evoluiu e ela não resistiu. A morte foi confirmada pela autarquia de serviços funerários de Apucarana (Aserfa), que informou ainda que o sepultamento correu às 11h no Cemitério da Saudade, em cerimônia restrita aos familiares e com caixão lacrado.

Renata era casada e tinha dois filhos pequenos. A notícia de seu falecimento causou consternação em amigos e familiares, que manifestaram votos de pesar pelas redes sociais.

CASOS EM APUCARANA

Renata é uma das 218 vítimas fatais do coronavírus em Apucarana. Na sexta-feira (09) o boletim da Prefeitura Municipal informava mais dois óbitos na cidade, além 53 novos casos.

A cidade tem mais de 9 mil casos da Covid-19, sendo 8.190 já recuperados. Atualmente são 356 casos ativos, com 43 pacientes internados, sendo 10 em leitos de UTI e 33 em enfermarias.

Compartilhe
3 comentários

Acesse para Comentar.