Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que um jovem é executado a tiros na Avenida Congonhas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
O servente de pedreiro João Daniel Vieira, de 22 anos, morreu a tiros após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando fazia um retorno na via.
Pelo vídeo é possível ver que o carro onde estava a vítima avança em um cruzamento, quando é abordado pelos assassinos. Nesse momento, o garupa efetua os disparos, e o carro para. Um passageiro que estava junto do jovem que foi morto corre para não ser morto.
O homem de capacete, então, vai até a porta aberta do passageiro e atira novamente contra o motorista. Em seguida, os bandidos fogem.
Veja o vídeo:
Segundo a Polícia Militar (PM), João foi atingido por pelo menos dez disparos. A outra pessoa que estava no carro também foi alvejada. O homem não identificado foi encaminhado ao hospital em estado grave após o Siate ser acionado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação do crime. A corporação não descartou envolvimento da vítima com um suposto homicídio. Ninguém foi preso.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!