Filho encontra corpo da mãe morta a facadas pelo marido em Ponta Grossa

Por Derick Fernandes 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: aRede.info

Uma mulher de 35 anos morreu após ser esfaqueada pelo marido na manhã desta sexta-feira (04) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, identificada como Glaucia Domingues foi ferida com um golpe na perna – a facada atingiu uma artéria, e ela morreu no local.

O crime aconteceu em uma casa na rua Esmeralda, na Vila Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza. Conforme a polícia, o crime pode ter acontecido durante a madrugada, já que o filho da vítima chegou pela manhã e encontrou o corpo da mãe já sem vida. A idade do filho não foi informada, mas segundo a PM, ele pediu ajuda a tios e outros familiares.

O autor do feminicídio, identificado como Claudinei Ferreira, de 31 anos, foi preso por volta das 14h. De acordo com os policiais, após o crime ele havia fugido do local, mas acabou sendo localizado na rua Arno Wolf, na região do Bairro Santa Tereza.

A investigação ainda não sabe o que motivou a atitude do homem, mas apura informações de que o casal teria tido uma discussão. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele em 23 de dezembro do ano passado.

À PM, a irmã do acusado disse que o casal era usuário de drogas e tinha histórico de brigas frequentes. O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Sair da versão mobile