Criminosos matam homem por engano em Cascavel

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

CASCAVEL, PR – Um homem identificado como Wellington Zuconelli, 30, foi morto a tiros na noite de domingo (29), no bairro Floresta, em Cascavel, na região oeste do Paraná. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), ele teria sido assassinado por engano.

O alvo dos disparos era o cunhado da vítima. Momentos antes do crime, Wellington havia separado uma briga que envolvia o cunhado, e em seguida foi pra casa. Logo depois, bandidos foram até a residência e dispararam várias vezes contra ele.

Wellington era casado e tinha um filho pequeno. Moradores da região disseram que ele não tinha inimizades nem envolvimento com a criminalidade.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. O local do velório e sepultamento dele ainda não foi divulgado.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile