Um homem de 25 anos identificado por Halif Ferreira Lima, foi preso na tarde desta quarta-feira (11) acusado de matar uma jovem, também de 25 anos, e um bebê de apenas nove meses. Segundo a Polícia Militar (PM) Halif era companheiro da vítima.
O caso aconteceu em Cascavel. A PM foi informada por meio de denúncia sobre a presença de dois corpos em uma kitnet na Avenida Carlos Gomes. No local, os policiais encontraram o corpo de Silvia Caroline de França, de 25 anos, e da pequena Ana Lis França.
O corpo da mulher estava com várias marcas de facadas e ao lado de um vaso sanitário quebrado. Já o corpo da bebê estava no berço, com hematomas pelo corpo e sinais de violência. A criança não seria filha do suspeito, e a polícia acredita que essa tenha sido a motivação do crime.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e constataram que a bebe e a mãe haviam sido mortas há pelo menos dois dias. Outras informações obtidas no endereço levaram ao paradeiro de Halif que estava na casa da mãe dele no bairro Brasília.
O acusado foi ouvido pela Polícia Civil na noite de quarta-feira. Segundo o advogado dele, ele sofre de problemas psiquiátricos e se desentendeu com a vítima.
Conforme a polícia, ele já esteve preso em 2018 por uso de drogas. A polícia também disse que já havia ido a casa do casal por duas ocasiões devido a brigas.