Uma mulher grávida foi morta a tiros em uma casa no Centro de Cascavel nesta segunda-feira (02). Segundo a Polícia Militar (PM) o companheiro dela é o principal suspeito do crime.
Vanessa Postal tinha 32 anos. Ela estava grávida de três meses do suspeito, identificado pela polícia como Robson Fachini, de 39 anos. Robson foi encontrado morto ao lado de Vanessa, e a suspeita da PM é que ele tenha se suicidado após matá-la.
O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) informou que Robson era agente federal no Presídio de Segurança Máxima de Catanduvas, no oeste do estado.

Os familiares de Vanessa disseram que ela tinha uma filha de quatro anos de outro relacionamento, e Robson também tinha uma filha, com 10 anos de idade.
A polícia encontrou o casal após a mãe da mulher entrar em contato para comunicar o desaparecimento da filha. Os corpos foram encontrados após a polícia ir até a casa de Vanessa e observar sangue por baixo da porta. Em seguida eles arrombaram a porta e encontraram os dois mortos.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.