Professora de Cascavel zomba de ‘pobretões’ que se opõe a socialismo

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

DIÁRIO 24H
CASCAVEL

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma professora de Cascavel, no oeste do Paraná, ironizando ‘pobretões’ e ‘pés-rapados’ que se posicionam contra o socialismo.

A professora de Filosofia de uma turma do 1º ano do ensino médio fez as declarações em sala de aula. O vídeo foi gravado em maio deste ano, no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, mas as imagens foram divulgadas somente recentemente por meio do Facebook.

“Ricos querem permanecer no poder para garantir a preservação da sua riqueza” explanou a professora.

“Em nenhum momento ele quer dividir a sua riqueza. Aí tu vê uns pobretão (sic) falando mal do socialismo. Quem deveria falar mal do socialismo? Porque quem te coisas para dividir? Eles (os ricos)”, reforça.

Ao longo da gravação, a professora segue debochando dos ‘pobres’ que discordam do socialismo:

“Aí o pobre diz assim ‘Tem que acabar com os socialistas’. O cara paga aluguel, o desgraçado!”, diz a lecionadora em um determinado momento.

“Pode começar a acompanhar esses caras no Facebook para você ver se não são uns pé-rapados desgraçados. Não têm onde cair morto, têm terra embaixo da unha, e são contra a divisão da riqueza”, conclui.

DIVULGAÇÃO

O vídeo foi registrado pelo aluno Matheus Eduardo Alonso e divulgado pela edição online da Gazeta do Povo. Segundo o jornal, o jovem relatou que casos assim são comuns e que testava a câmera do celular no momento que fez o registro por acaso.

O próprio aluno contesta a professora nas imagens, lembrando que ela possui um Azera – carro de luxo da Hyundai, cujo o preço pode sair por até R$ 161 mil, segundo a tabela Fipe.

É aguardado um posicionamento do Núcleo Regional de Educação de Cascavel. A professora que aparece nas imagens não comentou sobre o assunto.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile