Imagem do anúncio

Homem mata ex-marido da atual namorada da ex-mulher em Piraquara

Suspeito, com histórico de violência, tentou estuprar a ex-mulher antes de efetuar os disparos fatais na Região Metropolitana de Curitiba

Derick Fernandes - Jornalista
Crime aconteceu em Piraquara, na RMCFoto: POP FM / Curitiba

Na tarde desta segunda-feira (11), um episódio de violência chocou Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, quando um homem, com histórico de homicídio e estupro, matou o ex-marido da atual namorada de sua ex-mulher.

O suspeito, após tentativa de estupro contra a ex, dirigiu-se à casa da companheira dela, encontrando o ex-marido no local, onde efetuou disparos fatais, na região do bairro Santa Mônica.

A sargento Alexandra, da Patrulha Maria da Penha do 29° Batalhão da Polícia Militar, detalhou a complexidade da história.

“É um rapaz com passagens por homicídio e estupro. Chegou para nós um caso de violência doméstica. Ele tentou voltar com a ex, mas ela se negou porque estava em relacionamento com outra mulher, que mora aqui perto. Quando nos deslocamos para essa situação, recebemos a informação deste homicídio em outro local e descobrimos que se tratava da mesma situação, mas que a vítima era um homem”, explicou.

Segundo a sargento, ao chegar na residência, uma mulher que se identificou como a atual namorada da vítima da violência doméstica relatou que o homem morto era seu ex-marido, que havia ido até lá para recolher algumas roupas. “No local, estava o filho do homem que morreu e que nos passou que estava na residência com o pai e, quando viu, o autor do crime entrou e disparou na cabeça dele”, detalhou.

Após o crime, o suspeito ainda passou pelo local para observar o atendimento policial. “Quando o Siate estava aqui, ele ficou passando de carro. O garoto nos passou que o suspeito chegou com a arma já nas mãos e passou a atirar, atingindo o pai que estava ali apenas para retirar algumas roupas”, destacou.

O suspeito do crime já foi identificado, porém, fugiu em um veículo Renault Scénic e não foi localizado até o fechamento desta reportagem. A Polícia Civil está investigando o caso.


Receba notícias do 24H News direto no seu celular e saiba tudo em primeira mão! Entre em nosso canal no WhatsAppclique aqui!

Compartilhe
Sair da versão mobile