Irmãos morrem em grave acidente de carro em Araucária, na RMC

Por Redação 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / WhatsApp

Dois irmãos morreram em um grave acidente de carro registrado na noite deste sábado (27) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na Avenida Archelau de Almeida Torres, na esquina com a Rua Capivari, no Bairro Iguaçu.

Segundo a Polícia Militar (PM) o acidente envolveu um automóvel Fiat Pálio e uma picape Fiat Strada. Os irmãos estavam na picape que foi atingida violentamente pelo Pálio que estava em alta velocidade. Além das vítimas fatais, outras três pessoas que estavam no primeiro carro foram socorridas com ferimentos graves.

Duas foram levadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e outra foi encaminhada ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na região metropolitana.

Os irmãos que morreram no acidente foram identificados como Carlos Rubinski e Moacir Rubinski. Eles retornavam do trabalho quando aconteceu a batida. O Siate chegou a tentar socorrê-los, mas eles entraram em óbito ainda no local da colisão.

RACHA

Segundo a Polícia, a informação inicial é que o motorista do Fiat Pálio estaria praticando racha com outro veículo. A informação será investigada pela Polícia Civil.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da batida. O vídeo vai auxiliar a polícia na investigação do acidente.

ASSISTA ABAIXO:

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile