Três jovens ficaram em estado grave após o carro onde eles estavam colidir contra um muro em Curitiba, na madrugada de sexta-feira (08). Segundo testemunhas, eles praticavam um racha junto a outro veículo no momento do acidente.
A colisão ocorreu nas esquinas das ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza com a José Zaleski, no Capão Raso. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do carro perdeu o controle da direção em uma reta e atingiu o muro.
O motorista ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves. O rapaz só foi removido do interior do carro depois de 40 minutos de trabalho.
Outros dois jovens ficaram em estado gravíssimo e foram levados com risco de morte ao hospital. Um deles, inclusive, precisou ser intubado.
Pelas dimensões do acidente, a polícia acredita que o carro estava em altíssima velocidade quando o acidente aconteceu. A namorada do condutor informou aos policiais que ele estaria em uma festa momentos antes, e também poderia estar embriagado, mas o teste não pode ser feito devido ao estado de saúde do motorista.