Atlas Schindler anuncia criação de 400 vagas de emprego em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A fábrica de elevadores e escadas rolantes Atlas Schindler, que tem uma unidade na Avenida Angelina Ricci Vezozzo, na Zona Norte de Londrina, vai anunciar oficialmente amanhã (08) a criação de 400 novas vagas de emprego na cidade. As vagas serão geradas por causa da transferência de setores administrativos da empresa para unidade de Londrina.

O anúncio será feito às 9h30 pelos diretores da companhia. Eles se encontrarão com o prefeito Marcelo Belinati para uma reunião, e em seguida participarão da coletiva de imprensa.

Atualmente, a fábrica de Londrina tem 280 funcionários. Com a criação das novas vagas, esse número vai passar para 680 empregados. Entre os setores da Atlas Schindler que devem ser transferidos para a cidade estão os de finanças, compras e atendimento. As vagas ainda não foram publicadas, mas currículos podem ser cadastrados no site da empresa.

A empresa ainda pretende instalar em Londrina um novo Centro de Soluções Integradas (CSI), que seria um hub especializado em serviços administrativos. 

Para os colaboradores da Atlas Schindler, o CSI representa novas oportunidades de desenvolvimento profissional. Para a empresa, a iniciativa promove uma maior integração entre as áreas, otimiza os processos e aumenta a produtividade. “O CSI trará mais dinamismo aos nossos processos internos e suportará o crescimento do nosso negócio nos próximos anos. Londrina foi escolhida estrategicamente para acolher a nova estrutura e a expansão”, destaca André Gualda, Diretor Financeiro da Atlas Schindler. 

Mas os ganhos com a implantação do Centro de Soluções Integradas vão além. Ao promover esse movimento, a Atlas Schindler gera também impactos positivos na comunidade como maior geração de renda, mais oportunidades, além de fortalecer o perfil industrial-tecnológico da região.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile