Capotamento deixa dois feridos na zona norte de Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Colaboração / 24Whats

Um acidente de carro deixou dois feridos no final da manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Winston Churchill, na zona norte de Londrina. Segundo informações, o motorista de um Toyota Corolla perdeu o controle do automóvel e capotou depois de colidir com um poste de um sinaleiro que foi arrancado.

Testemunhas contaram que o condutor se atrapalhou por conta de outro veículo, e o carro que ele dirigia ficou desgovernado. Um homem 49 anos foi encaminhado para atendimento médico, enquanto que o passageiro foi resgatado do interior do automóvel e recusou encaminhamento.

O acidente aconteceu na baixada do Conjunto Hilda Mandarino, um pouco antes da rotatória em que começa a Avenida Francisco Gabriel Arruda. O trecho tem uma lombada elevada e radar, mas mesmo assim alguns acidentes são registrados por conta do excesso de velocidade.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Siate foram mobilizadas no resgate.

OUTRO ACIDENTE

Ainda na manhã desta segunda (14), por volta das 8h outro capotamento foi registrado em Londrina, dessa vez no Centro. Foi no cruzamento das ruas Paranaguá com Espírito Santo.

Segundo a Polícia de Trânsito, um dos carros teria furado a preferencial, e acabou sendo atingido por outro. Com o impacto, um Volkswagen Nivus acabou capotando, e uma pessoa foi socorrida com ferimentos leves.

Os veículos ficaram bastante danificados. Agentes da CMTU sinalizaram o local.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile