É #FAKE decisão judicial que proíbe abertura do comércio em Londrina

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

É falsa a informação de que o juiz Marcos José Vieira, da 1ª Vara da Fazenda Pública suspendeu os efeitos do decreto baixado ontem pelo prefeito Marcelo Belinati, que flexibiliza as regras de isolamento social em Londrina.

O despacho fake foi publicado por um site de Maringá e circulou através das redes sociais. Advogados informaram ao 24Horas que não há nenhum despacho proferido neste sábado (18) acerca do processo envolvendo o MP e a Prefeitura.

Segundo a prefeitura de Londrina, também não houve citação até o momento. Pela consulta online, a última movimentação aconteceu às 12h48 deste sábado, mas sem nenhuma decisão determinante.

Maringa
Site de Maringá publicou o suposto despacho

PROCESSO

A promotora Susana de Lacerda, da 24ª Promotoria de Justiça de Londrina, pediu a suspensão do decreto que permite a abertura do comércio na cidade a partir de segunda-feira (20).

Na sexta-feira (17) o prefeito já havia adiantado que a abertura seria permitida, desde que seguidas regras de higiene e distanciamento.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile