Um homem afirmou ter sido agredido com uma enxadada na cabeça por divergência de opinião política em Londrina. O caso aconteceu em um depósito de construção localizado no Jardim Colúmbia, na zona oeste da cidade.
Tiago Weslei é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e conta que foi até o comércio para fazer compras. “Chegando nesse depósito, eu vi que o dono estava com uma camiseta pró-Bolsonaro escrito ‘Bolsonaro presidente’. O homem que me agrediu, se intrometeu na conversa que eu estava tendo com o dono, aí eu respondi a ele que não é uma questão de voto, mas por que eu defendo princípios cristãos, sou uma pessoa de família“, relatou.
A vítima continua o relato dizendo que o agressor se exaltou e teria dito: “aqui é Lula até o fim”. A discussão prosseguiu, e em dado momento homem pegou uma enxada para atacá-lo. “Eu peguei uma furadeira que estava no carro, tentei me defender, ele arremessou a enxada com muita fúria, e me acertou na cabeça. Eu fiquei aterrorizado”, disse.
A família de Tiago registrou um boletim de ocorrências, e deve ingressar com uma ação para identificar o agressor. A esposa dele disse que o marido é evangélico, tem bons princípios e é bem quisto por todos os amigos.
Tiago classificou o episódio como uma tentativa de homicídio. Ele foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu alguns pontos. Apesar do susto, a vítima passa bem e se recupera dos ferimentos em casa.
O caso está sendo investigado pela polícia civil. A princípio informações dão conta de que o agressor seria caminhoneiro e estaria fora da cidade.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!