Imagem do anúncioImagem do anúncio

Erro crasso: CMTU pinta “subinô” em parada de ônibus na Zona Leste

Pintura equivocada destaca falhas na execução dos serviços pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Subinô: parada de ônibus tem erro de portuguêsFoto: Reprodução

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), encarregada de gerenciar não apenas o transporte coletivo de Londrina, mas também de manter praças, espaços públicos e coordenar o tráfego, incluindo a sinalização viária, recentemente cometeu um erro grotesco que levanta questionamentos sobre a qualidade dos serviços prestados.

O equívoco veio à tona quando moradores do Conjunto Ernani Moura Lima, na zona leste da cidade, notaram uma faixa recém-pintada em uma parada de ônibus na rua Maurílio Mazer. Em vez de “ônibus“, a faixa apresentava a inscrição “subinô“, um erro que não passou despercebido pelos cidadãos atentos.

Em nota, a CMTU negou ter sido a responsável pela pintura, e salientou que o serviço foi executado por uma empresa terceirizada contratada pela Secretaria de Obras. O presidente da companhia, Marcelo Cortez, disse que o erro foi corrigido nesta manhã (22) pela equipe de trânsito da pasta, assim que percebido pelos fiscais.

WhatsApp Image 2023 08 22 at 12.53.10
CMTU informou que erro em pintura foi corrigido – Foto: Colaboração

No entanto, o erro na pintura da faixa na parada de ônibus ressalta a falta de atenção aos detalhes e a aparente falta de rigor na execução dos serviços, deixando os londrinenses preocupados com a qualidade e eficiência dos trabalhos da companhia responsável pelo bem-estar urbano da cidade.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.