A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), encarregada de gerenciar não apenas o transporte coletivo de Londrina, mas também de manter praças, espaços públicos e coordenar o tráfego, incluindo a sinalização viária, recentemente cometeu um erro grotesco que levanta questionamentos sobre a qualidade dos serviços prestados.
O equívoco veio à tona quando moradores do Conjunto Ernani Moura Lima, na zona leste da cidade, notaram uma faixa recém-pintada em uma parada de ônibus na rua Maurílio Mazer. Em vez de “ônibus“, a faixa apresentava a inscrição “subinô“, um erro que não passou despercebido pelos cidadãos atentos.
Em nota, a CMTU negou ter sido a responsável pela pintura, e salientou que o serviço foi executado por uma empresa terceirizada contratada pela Secretaria de Obras. O presidente da companhia, Marcelo Cortez, disse que o erro foi corrigido nesta manhã (22) pela equipe de trânsito da pasta, assim que percebido pelos fiscais.
No entanto, o erro na pintura da faixa na parada de ônibus ressalta a falta de atenção aos detalhes e a aparente falta de rigor na execução dos serviços, deixando os londrinenses preocupados com a qualidade e eficiência dos trabalhos da companhia responsável pelo bem-estar urbano da cidade.
Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: clique aqui!