Espaços públicos de Londrina são interditados após decreto

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

Na manhã deste sábado (04) agentes da Guarda Municipal e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) deram cumprimento ao decreto 439/2020 que determina a interdição de todos os parques, praças e espaços públicos de Londrina.

A medida é uma das várias tomadas pela prefeitura, para evitar o avanço de casos de coronavírus na cidade. O prefeito Marcelo Belinati também determinou nesta sexta-feira (04) que o comércio permaneça fechado por mais sete dias em Londrina.

Os guardas orientaram a população que estavam nos locais interditados a retornarem para casa. A medida de isolamento social ainda permanece vigente em todo o estado do Paraná, e com o aumento dos casos de coronavírus elas devem ser intensificadas.

Em Londrina já são 34 casos confirmados e duas mortes registradas em razão do coronavírus. A doença infecciosa já provocou mais de 1,1 milhão de infecções e 62 mil mortes em todo o mundo. Apenas no Brasil, são 10 mil casos e mais de 300 mortes.

WhatsApp Image 2020 04 04 at 10.59.45
Foto: Divulgação

PROIBIÇÃO

Locais como o Lago Igapó, Zerão, Parque do Lago Juliana (Aterro), Lago Norte, Cabrinha, além de todas as praças e academias ao ar livre foram fechados para uso público. A medida, conforme a prefeitura, é válida até 12 de abril, quando será reavaliado se há necessidade de manter o isolamento.

Durante esse período, a Guarda Municipal e a Polícia Militar farão abordagens e a orientação da população que esteja nesses locais.

CMTU nas proximidades do aterro do Lago Igapó – Foto: Divulgação
ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile