Feiras Livres serão permitidas até segunda-feira em Londrina

Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

A Prefeitura de Londrina resolveu permitir a realização das feiras livres até a próxima segunda-feira (23) na cidade. A medida foi tomada para não prejudicar os feirantes que já compraram produtos no Ceasa para serem comercializados.

A decisão ainda não impacta a realização da tradicional feira do Cincão, na Zona Norte, entretanto, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informou que fica a critério dos feirantes a participação ou não da feira livre.

+ Prefeito de Londrina decreta fechamento do comércio
+ ANTT contraria decreto do governador e mantém viagens interestaduais

Conforme o decreto baixado pelo prefeito Marcelo Belinati, o comércio de Londrina deve suspender o funcionamento a partir de segunda-feira, entretanto, a nesta sexta-feira (20) algumas lojas já tinham fechado por tempo indeterminado.

O prazo foi concedido para que os empresários possam se organizar em relação ao trabalho, e consigam ter um lapso de tempo para informar funcionários sobre as medidas que serão adotadas.

PREFEITO LAMENTOU

“Hoje é um dos dias mais tristes de minha vida. Jamais imaginei que uma pandemia me levasse a assinar medida tão forte, mas extremamente necessária: assinei decreto determinando o fechamento do comércio de Londrina a partir de hoje. É medida que visa evitar contaminações e salvar vidas”, disse o prefeito.

ncom2
Prefeito Marcelo Belinati anuncia fechamento do comércio – Foto: Divulgação

Marcelo Belinati ainda falou sobre os reflexos inevitáveis na economia local, com grandes prejuízos: “Haverá grande reflexo na economia local, com incalculáveis prejuízos para os empresários e também na arrecadação da prefeitura, além dos vendedores e vendedoras que trabalham à base de comissão. Peço e agradeço a compreensão de todos londrinenses, tenho fé em Deus e em Nossa Senhora, Padroeira de Londrina, que esse vírus logo logo será derrotado e Londrina, o Brasil e o mundo voltarão à normalidade”, concluiu.

 

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile