Identificadas mãe e filha que morreram em acidente na PR-445 em Londrina

Carro bateu em dois caminhões em uma tentativa de ultrapassagem malsucedida na região de Guaravera.

Por Derick Fernandes 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Acidente aconteceu no final da manhãColaboração / 24H News

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente entre um carro e dois caminhões registrado na tarde desta quarta-feira (06) na PR-445 em Londrina.

O acidente aconteceu na região do Distrito de Guaravera, na zona rural da cidade. Um carro de passeio modelo VW Gol com placas de Ivaiporã colidiu de raspão em um primeiro caminhão, e em seguida bateu violentamente de frente com outro durante uma tentativa malsucedida de ultrapassagem, em um trecho onde a manobra era permitida.

IMG24H 27
Caminhão caiu em barranco após colisão (Foto: Colaboração)

Com o impacto o carro ficou completamente destruído e o segundo caminhão acabou saindo da pista e caindo em um barranco às margens da rodovia. O motorista, contudo, teve apenas escoriações leves e foram atendidos no local.

Três pessoas viajavam no automóvel; duas morreram na hora. As vítimas são Eliane Bitencourt Santos e sua mãe, Adelina Cardoso Bitencourt. A filha de Eliane, identificada como Viviane Bitencourt, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina onde permanece internada, fora de risco.

Eliane e Adelina morreram no acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

Eliane era engenheira agrônoma e presidia o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Ivaiporã. Já a mãe dela era considerada pioneira na cidade, localizada a 160 km de Londrina. Moradores da cidade disseram que as vítimas eram conhecidas no município.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Siate e Samu prestaram atendimento ao acidente. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, de onde deve ser liberado para o sepultamento em Ivaiporã.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile