Imagem do anúncioImagem do anúncio

Jovem bombeiro de 25 anos morre vítima da Covid-19 em Londrina

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Um jovem bombeiro civil de 25 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Londrina. Luis Henrique Carrara Ultramar estava internado desde sexta-feira (26) e piorou rapidamente. Na terça-feira (30) ele foi entubado, e na manhã desta quarta-feira (31), não resistiu.

O rapaz estava no Hospital Universitário de Londrina. Segundo o hospital, Luis não tinha outras doenças associadas e era considerado uma pessoa saudável. Foram apenas cinco dias entre a entrada dele no hospital e o óbito, o que pegou amigos e familiares de surpresa.

O corpo dele foi sepultado às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte, e não teve velório. A cerimônia de sepultamento foi restrita à família, por causa dos protocolos da pandemia.

Amigos prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais e lamentaram pelo falecimento: “Você cumpriu sua missão com muita dignidade, será lembrado para sempre com muito carinho. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos” publicou um conhecido.

Em outro comentário, um amigo lamenta a morte precoce de Luis: “Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer de você. Até um dia, meu amigo!”

Compartilhe
Chat Icon