
O Paraná Clube veio ao norte do Estado defender a liderança no Campeonato Paranaense 2017 e arrancou um empate em 2 a 2 diante do Londrina depois de ficar dois gols atrás no placar.
Com o resultado, o time paranista, já classificado, chegou aos 22 pontos, cada vez mais isolado na ponta, enquanto o Londrina, com 12 pontos, ocupa a quinta colocação.
O Londrina começou com tudo e, logo no primeiro minuto, Robinho deu um passe na medida para Fabinho aparece nas costas da defesa e tocar para o fundo das redes, abrindo o placar. O jogo era bem disputado, com poucas alternativas, mas os dois times buscando o ataque. Até que, aso 35 minutos, Paulo Rangel disputou boa com Airton, caiu na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Germano aumentou a vantagem.
Atrás no placar, o Paraná foi para cima tentando reagir, mas o gol sal em lance de bola parada. Aos 45 minutos, Renatinho cobrou falta e França saiu da barreira para interceptar, sendo expulso no lance. Na nova cobrança, Renatinho, com perfeição, acertou o ângulo e descontou para a equipe paranista.
Depois do intervalo, os dois treinadores mexeram nas equipes, com o Londrina apostando em Bidia e o Paraná em Bruno Catanhede. Com um jogador a mais, o time paranista passou a dominar as ações. E, em um ataque rápido, aos sete minutos, Matheus Carvalho recebeu no meio da defesa e fuzilou para deixar tudo igual. / ESPN