Londrina receberá novas moradias populares

Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo

DIÁRIO 24H
LONDRINA

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), anunciou 1.272 novas moradias para famílias de baixa renda que serão construídas em diversas regiões da cidade, inclusive nos distritos. O anúncio feito na noite desta segunda-feira (11) através de uma postagem no Facebook.

“Ressalto que a construção dessas 1.272 moradias representará um investimento de 125 milhões de reais em Londrina, movimentando nossa economia e gerando perto de 3.000 empregos diretos”, escreveu o prefeito. Ainda não há informação sobre o calendário das obras, nem em quais bairros elas serão executadas.

O prefeito afirmou que as primeiras moradias serão entregues até abril do ano que vem, mas não especificou quais bairros receberão as casas. A Cohab fará atendimento especial àqueles que quiserem se inscrever – das 8h30 às 17h30, sem intervalo de almoço, na sede da Cohab (Rua Pernambuco, 1002).

ASSUNTOS:
Compartilhe
Sair da versão mobile