Marcelo Belinati propõe mudanças radicais no passe livre

Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
Marcelo Belinati Foto de Norberto Filho 1
Foto: Norberto Filho

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, encaminhou esta semana para a Câmara Municipal, um projeto propondo mudanças significativas no Passe Livre estudantil.

Segundo informações divulgadas pelo blog do jornalista Claudio Osti, a motivação apontada por Belinati é a falta de dinheiro nos cofres municipais, e o risco de outras áreas importantes, tais como saúde e educação, ficarem sem recursos suficientes.

O prefeito salientou ainda, que no ano passado estavam previstos R$ 11 milhões para o passe livre, mas a prefeitura gastou mais de R$ 20 milhões.

De acordo com a nova proposta, a concessão do passe livre vai depender da condição social do estudante, e não será mais universalizado. Segundo Marcelo Belinati, não haveria dinheiro pra isso, e o benefício passará a ser concedido somente a quem “realmente precisar”.

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile