Uma tragédia na noite de sábado (18) matou uma menina de 12 anos e deixou o pai dela em estado grave em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina.
O acidente aconteceu na rua Tico-Tico do Campo, no Conjunto Monterrey. Pai e filha foram atropelados pelo motorista de um carro, que fugiu do local sem prestar socorro. Ele não havia sido identificado até o fechamento dessa reportagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento foi por volta das 22h30 quando o homem e a criança voltavam de uma confraternização.
Ainda na tarde de sábado a menina identificada como Beatriz Vívian de Mendonça se divertiu com outras crianças no encontro. O acidente causou comoção em Arapongas.
Após o grave acidente, socorristas do Siate e Samu foram acionados para prestar atendimento e tentaram reanimar a menina por aproximadamente uma hora. No entanto, ela acabou morrendo no local. O corpo foi removido pelo IML de Londrina.
O pai, de 42 anos, segue internado no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas.
A Polícia Militar e Polícia Civil pedem que a população ligue para o 190 ou 197 caso tenha informações acerca do motorista que causou a tragédia.
Participe do grupo oficial do 24Horas para Londrina e região