Morre homem que ficou ferido em acidente grave no Centro de Londrina

Por Redação 1 comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo

Morreu no início da tarde deste sábado (10) o homem que ficou gravemente ferido em um acidente entre dois carros registrado no começo da manhã no cruzamento das ruas Bahia e Rio Grande do Norte, no Centro de Londrina.

O homem foi identificado como sendo Billy Emerson Rocha, de 31 anos. Ele era agente de segurança no Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) e também filho do Sargento Rocha, da Polícia Militar. Uma arma encontrada havia sido encontrada no carro dele, mas segundo informações ele tinha autorização para carregá-la (porte).

Billy Rocha foi ejetado do carro após a batida. Ele perdeu o controle do veículo e acabou derrubando o muro uma residência depois que seu veículo foi atingido na lateral por outro automóvel. Com ferimentos graves, ele foi levado ao hospital e não resistiu.

No local do acidente existe um semáforo. A suspeita é que um dos veículos avançou o farol vermelho e provocou a colisão.

O sepultamento do rapaz aconteceu às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, na Zona Norte de Londrina.

WhatsApp Image 2021 04 10 at 07.47.03
Carro em que Billy estava ficou destruído – Foto: Colaboração
ASSUNTOS:
Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.

Sair da versão mobile